20 de janeiro de 2011

Volta as aulas

Eu realmente gosto muito da marca Tilibra!!E acho que não importa a idade vocês tem que comprar um  desses cadernos *------*














Mochila e estojo,boom...Eu sugiro que comprem a mochila combinando com o caderno ex:


                         
Não precisa ser tudo da mesma marca,só a cor combinando um pouco (Eu tenho um caderno preto e rosa da capricho então eu comprei uma mochila preta e rosa sem ser da capricho e fico muito legal :D)

Materiais :

-Compasso

-Caneta

-Lápis de escrever

-Lápis de cor

-Caderno de desenho

-Apontador

-Borracha

-Marcador de livro
(Rasga um folha de papel pronto =X

-Marcador de texto

-Tesoura

-Cola

-Régua


Optei quase tudo da Jolie pra combina com o exemplo que eu fiz da mochila e do caderno e apontador ;D


é só fique de olho no blog que ainda vou postar mais coisas sobre escola ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected