31 de janeiro de 2011

Entrevista com a Dona do blogger

Oi gente ganhamos de 8 a 1 e vou sim fazer uma entrevista com a dona :D acabei de ligar pra ela e já anotei tudo LET'S GO"

Nome real: Patrícia 
Idade: 11

Qual seu(sua) artista preferido(a)?
R:Meu artista preferido é o Usher e preferida é a Paramore S2



Por que quis fazer este blog?
R:Não sei :X só criei e comecei a postar besteirinhas (eu adoro escrever coisas,não importa oque seja) até que me apaixonei por ele e é o 1º blog que ainda não abandonei XD

Diga uma apenas uma palavra que combine com você:
R:Bom é dificil dizer porque as vezes você pensa que é uma coisa mas não é :P mas eu acho que "DOIDINHA"

Oque mais lhe atrai?
R:Colírios Capricho kkkkk'



Oque você mais gosta em você mesma?
R:Quando era pequena queria ser loira de olhos azuis mas agora oque mais amo em mim são meus cabelos e olhos escuros!


Qual o lugar mais lindo que você já foi?
R:Não sei foi tantos que nem me lembro o mais lindo *--*!


Qual sua música preferida?
R:Tem várias mas a melhor de todas é JONAS BROTHERS - BURNIN UP'


Qual seu estilo?
R:Não tenho estilo,oque eu ver que achar bonito e gostar eu uso :P


Qual seu maior sonho?
R:Ser uma grande artista de televisão :D


Oque pretende fazer quando fizer 15 anos?
R:Uma super festa!


O emprego do seus sonhos:
R:A curto prazo pretendo ser estilista e a longo prazo pretendo ser empresária :0


Se tiver algo a dizer as leitoras diga:
R:Quero mandar um beijão para elas e falar que estou cheia de saudades de postar no blog!

Oque você busca?
R:Depende,ontem mesmo eu e minha mãe estava buscando uma vaga para estacionar o carro lá no Habbib's 


Pra você o amor verdadeiro ultrapassa da aparência?
R:Com certeza,a aparência só ajuda,mas na verdade o que tem dentro é que realmente conquista uma pessoa

Como está sua viagem?
R:Super legal nossa tem vários gatinhos hospedados nesse hotel aqui na praia parecem até Colírios *--*  tenho quase certeza que até o final das minhas férias eu pego um deles XD [/brincadeirinhaleitoras

é isso gente beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected