28 de janeiro de 2011

Nova Postadora

Oi minhas queridas leitoraas como já devem saber fiz uma matéria divaa *--* [/eumeaxoo e fui escolhida para ser a nova postadora desse blog maravilhoso super 10!!

Eu vim das meu OI a vocês e queria dizer que estou conversando com a dona do blog agora mesmo no MSN (quenovidade-.-') e vou fazer uma enquete e vocês decidem se faço ou não uma entrevista com ela via telephone quem decide é vocês e como já deu pra perceber somos bem doidinhas e hiperativas (não sei se escreve assim :P)


Vote e decida XD acaba dia 31 de janeiro ai eu ligo pra ela a faço a matéria (somos muito amigas ;D)







Você quer que eu faça uma entrevista com a dona do blog?online survey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected