23 de janeiro de 2011

UFC



Simplesmente estou viciada em luta fico falando sozinha "Vai,vai dá um soco nele mata ele soca soca!!" eu adoroo hoje mesmo estava vendo a luta do MINOTAURO lá no UFC eu sei que você deve estar pensando que luta é coisa de homem mais não é não!A Marta não joga futebol?e futebol também é coisa de homem mais tem mulher sim que gosta!!Eu adoro luta não sei porque é um VICIO *----* 


Minotauro é muito zicka!Arrebenta todos não tem que passe por ele!!ele dá "Nocaute" e dá também "Mata Leão" o cara desmaia na hora *---------* quando falo sobre luta pareço até menino XP mas eu sou menina isso é que importa ;D

Bjokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected