1 de outubro de 2012

I Need You - Capítulo 23

Tumblr_lls6pwoead1qzrkblo1_500_large
Para ler o capítulo 23 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 



-Eu sei...Mas,então,vamos tomar um sorvete?
-Bora!
As três voltaram a se falar,mais amigas do que nunca!Era o último ano delas naquele colégio,então,teria a formatura tão esperada desde á 5ª Série.
Um mês depois...
-Ai,eu nem acredito que já estamos em novembro!Dá para acreditar,daqui menos de um mês tem nossa formatura,já comprou seu vestido Faby? - Disse Tifany animada
-Nem sei se eu vou...
-Aah,vai sim,nem que eu te obrigue a ir,amanhã eu vou sair com minha mãe alugar meu vestido,e você vai vir comigo e alugar o seu também ouviu?
-Tudo bem,mas você que vai pagar
-Essa é boa - ela deu um risada irônica
-Estou brincando,a Bety que vai pagar...
-Nem me obrigando queridinha. - Bety ergueu as sobrancelhas e as três começaram a rir
No dia seguinte,todas já estavam na loja escolhendo seu vestido,demorou,mas as três se decidiram e conseguiram escolher.
Tifany escolheu um vermelho longo com paetês na parte superior e solto na parte de baixo,Bety um azul (sua cor preferida) curto,"tomara-que-caia" com margarida na cintura,presa por uma faixa de cetim azul escuro,e Fabiana um roxo escuro,curto na frente com uma calda atrás,também "tomara-que-caia",com detalhes brilhantes e um laço médio atrás,o mais caro da loja.
Estava tudo pronto,quase tudo,elas ainda marcaram hora na salão para fazer o penteado e a maquiagem,e compraram os sapatos,combinando é claro!
-Tomara que seja só isso,não aguento mais comprar coisas,e ficar andando de lá pra cá!
-Fica calma Faby,já terminamos!Agora só precisamos aguardar o dia tão esperado chegar... - Disse Bety a tranquilizando.
~~~~
Dias se passaram,e o dia da formatura chegou,Fabiana estava dormindo,quando alguém liga no celular dela:

Tifany: Faby,Faby,por que demorou dê...
Fabiana: Aah,o quê?!Oi?!
Tifany: Não acredito que você ainda está dormindo,daqui 1h30 temos que estar no cabeleireiro,levanta da cama agora e vai direto pro chuveiro!
Fabiana: Ok,ok!

FIM DE CHAMADA ~

Ela se levantou aos poucos da cama,quase se arrastando e foi para o banho,abriu a torneira e deixou a água cair na banheira,enquanto isso ela arrumava sua roupa.
Tudo pronto,banho tomado,cabelo penteado,ela colocou uma roupa simples,camiseta xadrez,short jeans e all star,e partiu para o salão.
Se sentou na cadeira,mostrou para o cabeleireiro a foto de seu vestido,e ele deu dicas da maquiagem perfeita para combinar com a vestimenta.

Alguns minutos depois,Fabiana se olhou no espelho e não se achou,era como "Essa não sou eu,tenho certeza!" Ela estava linda,suas amigas também.Todas voltaram para casa,colocaram seus vestidos e acessórios,e foram para o salão onde aconteceria o baile de formatura.
As três foram juntas para o salão,e lá,tiverem que colocar a beca de formatura,após receberem os canudos,e tudo,as garotas tiraram e foram para pista de jogar,mas Fabiana não estava assim tão animada e foi para fora,ficar sentada no jardim do salão,ouvindo a música que passava lá dentro "California Gurls - Katy Perry".Depois de um tempo,uma música calma começou a passar "Patience - Guns n' Roses",era o baile e mesmo essa música sendo uma das preferidas dela,Fabiana nem se importou,ela não tinha um par mesmo,e dançar sozinha seria o maior mico de todos os tempos,quando alguém chega e a convida
-Quer dançar comigo? - No mesmo instante Fabiana olha por cima dos ombros para ver quem estava atrás dela
-O-o que você está fazendo aqui? - Um sorriso imenso abre em seu rosto na mesma hora

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected