20 de setembro de 2012

I Need You - Capítulo 22

581530_10151157399485889_1389979407_n_large
Para ler o capítulo 22 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 


Era mais um dia "normal" de Fabiana,ela já estava se acostumando com toda aquela atenção.
Tinha acabado a aula de geografia e alguém veio falar com ela
-Fabiana,á muito tempo que estou querendo falar com você,mas você nunca deixa...
-Não quero falar com você!
-Não precisa falar,só escute! - Disse Tifany,um pouco nervosa - Eu descobri por que você parou de falar comig...
-Foi o Ryan não foi?
-Claro!
-Aaah,não devo confiar nesse garoto...
-Não mude de assunto Faby.Continuando,eu descobri tudo,e mesmo que você não acredite,não foi eu que coloquei porcaria na sua bebida,tente entender,você é minha melhor amiga,porque eu faria isso?
-Eu não sei! - Uma lágrima escorreu de seu rosto
-Por que não deixou eu pelo menos me explicar?Sabe o tempo que desperdiçamos a toa por causa de uma briga idiota por algo que nem aconteceu?
-Sei,sei...Me desculpa...Mas,se não foi você,me diga,quem faria isso?
-Quem te odeia?
-Sofia,Manuela e Bárbara?
-Pode se...
-Tifany,no mesmo dia,eu vi as três mexendo na minha garrafa,tem alguma probabilidade de ser elas?
-Não acredito que foi aquelas vacas,eu devia ter pensado nisso antes!
-O que passou,passou,quero esquecer isso agora!
-E por falar nisso,como aprendeu a cantar tão bem garota? - Tifany pegou seu celular e colocou para tocar uma música de Fabiana - Você cantava muito mal á alguns meses atrás. - ela deu uma risada tímida
-Ai,você nem imagina quantas coisas mudaram,eu conheci Nick Jonas nas férias,ele me deu umas aulas particulares de canto,e viajou comigo para o Rio e nós...
Fabiana contou tudo que aconteceu nesses meses que as duas ficaram afastadas,colocaram todo o papo em dia,quando Fabiana se lembrou:
-Mas acho que isso não vai adiantar em nada.
-Por que?
-É meu último ano nesse colégio,ano que vem vou para uma escola bem longe da sua...Você só vai me ver na televisão - Disse ela em tom de brincadeira
-Continua se achando,você não mudou nada! -Tifany respondeu com o mesmo tom de brincadeira.
As duas se abraçaram aos choros,e Tifany á consolou:
-Não chora não viu?Estamos em outubro,temos 1 mês para aproveitar,levanta essa cabeça,enxuga essas lágrimas,e bola pra frente!
-Você tá certa amiga!E a Bety?
-Ela tá bem,e sente muito sua falta!
-Então na saída da escola,bora passar na casa dela?Eu preciso me desculpar com ela e...
O sinal tocou,Tifany apressada se despediu de Fabiana,e foi para a aula.
Neste mesmo momento,zilhões de pensamentos rodearam a cabeça de Fabiana,como seria se nada disse tivesse acontecido?Se ela não conhecesse Nick?E a participação no Glee em fevereiro estava de pé?E seu inglês,teria que melhorar?
Fabiana se perdeu em seus pensamentos e quando se deu conta,já fazia 5 minutos que todos já haviam entrado na sala de aula,e que seu professor a chamava.Para não perder mais tempo,ela correu em direção a sala de aula,e esperou a essas últimas 3 aulas passarem,para depois passar na casa de Bety
~~~~
Bate o sinal,Fabiana guardou seus materiais e foi atrás de Bety.
-Bety,eu quero me desculpar por ser uma tola,idiota,infantil e sei lá mais o que,não sei o que tinha na minha cabeça na hora de incriminar a tifany e abandonar vocês,eu sei que agora não faz mais diferença,só temos mais um mês de aula,e eu vou para outro colégio,e nós três iremos no separar e seguir nosso caminho,mas quero ouvir da sua boca,um sincero "eu te perdoo".Então por favor,me perdoa?
-Seu desejo vai ser realizado em 1...2...3... Eu te perdoo - As duas se abraçaram aos choros,e tifany foi atrás,a abraçou as duas também!
-Mas,não é a mesma coisa do começo do ano - Disse Fabiana com a cabeça baixa
-Eu sei...Mas,então,vamos tomar um sorvete?
-Bora!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected