6 de outubro de 2012

I Need You - Capítulo 24

Tumblr_mbhilhpdbm1rg2p8io1_500_large
Para ler o capítulo 24 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 



-Quer dançar comigo? - No mesmo instante Fabiana olha por cima dos ombros para ver quem estava atrás dela
-O-o que você está fazendo aqui? - Um sorriso imenso abre em seu rosto na mesma hora
-Eu vim te visitar,estava com saudades!
-Nick! - Ela correu para abraca-lo - Não acredito que saiu dos Estados Unidos só para vir me visitar.
-Por você eu faço tudo!Mas então,quer dançar comigo ou não?
-Claro que quero!
Os dois começaram a dançar,ao som de "Patience",só tinha os dois lá,o resto do pessoal estavam dentro do salão,também dançando.No final da música,os dois ficaram se olhando por alguns segundos,e nick por fim tomou atitude e a beijou-a,depois de alguns segundos aparece Tifany e Bety para acabar com toda a alegria de Fabiana
-Huuuuuum,olha a Faby,de namorinho e nem contou pra gente! - Disse Tifany
-Aaah,por favor,mais privacidade.
-Foi mal,a gente já tá de saída,vamos Tifany deixa os dois pombinhos - Disse Bety
Fabiana riu,voltou a olhar para nick,que estava um pouco envergonhado,e deu um selinho nele e falou baixinho: "Fica calmo,elas são doidas assim mesmo!"
A festa continuou,a balada começou e todos estavam super animados,Bety e Tifany não paravam de dançar,Ryan só bebia,as vezes até demais,Diogo e Diego os irmãos,coitados já estavam no décimo quinto gole de vodka totalmente bêbados,e o resto se divertindo como nunca,Fabiana também dançava demais com Nick,era um dia muito feliz para ela,tudo estava dando certo como nunca,o que ela achou até estranho de mais,mas logo esqueceu e continuou a dançar.
A festa acabou,já eram 3h40 da madrugada,e todos resolveram ir para casa
-Tifany,Bety,eu já estou indo com Nick,vem com a gente?
-Ah não,vamos ficar aqui por mais um tempinho,tá tão bom - Disse Bety
-Tudo bem,se cuida viu garotas? - Elas deram risada
Fabiana foi embora e viu Diego e Diogo com as garotas,deviam estar falando sobre o quão bom era a comida do salão,mas ela nem se importou,entrou no carro de Nick e foi para casa dele,dormiu e foi acordar ás 14h23,o dia não estava ensolarado,ao contrário,estava um céu acinzentado,e um pouco frio,ela ainda estava com o vestido da festa,e com a maquiagem toda borrada,Fabiana levantou,e foi tomar um banho,passou em sua casa,que era logo á frente da casa de nick,colocou uma roupa mais leve,e foi acordar Nick com almofadadas e selinhos
-Acordaa amor! - Disse rindo
-Tô acordado já!
Ele se levantou e foi tomar banho,quando seu irmão caçula Lucas junto com Eduardo grita: "Faby,telefonema para você!!!" Fabiana sai correndo,tropeça em tudo para pegar o telefone e então diz:
-Alo?!
-Alô.a senhora é a Fabiana,amiga de Tifany,Bety,Diogo e Diego?
-Sim sou eu mesma,por quê?
-Só queria avisar que eles sofreram um acidente de carro hoje de madrugada,e que o estado deles não está nada bom!
-C-como assim?Que hospital é esse?
A moça passou o nome do hospital e Fabiana correu para ver como estava seus amigos
-Desculpe-me senhora mas eles não podem receber visitas agora.  -Disse a enfermeira
-Pode siim,por favor,deixe eu ver eles! - Fabiana disse aos prantos,e depois de muito implorar,a enfermeira deixou.
Chegando na sala,ela viu três macas,em cada uma estava deitado um de seus amigos,em péssimo estado
-Tifany,Bety,o que aconteceu com vocês?
-Foi assim... - Bety foi interrompida por Tifany
-Deixa que eu conto,nós não estavamos sóbrios,só pode,Diego resolveu que iria voltar para casa dirigindo,eu fui um idiota de deixar isso,e ainda ir junto,ele se distraiu com um papel qualquer,e bateu o carro num caminhão,e o carro capotou e sei lá mais o que aconteceu,eu pensei que tinha morrido,e que minha hora tinha chegado... - Fabiana começou a chorar desesperada mente
-Fica calma,ainda estamos aqui! - Disse Bety,tentando tranquiliza-lá 
Fabiana deu um sorriso forçado,para mostrar a suas amigas que estava bem,e então perguntou
-E Ryan?Ele não voltou com vocês?
-Ele foi inteligente o suficiente de não confiar em Diego,e voltou para casa a pé! - Disse Tifany
-Mas então,cadê o Diego?Onde ele está?
-Ele morreu amiga... - Disse Bety
-Morreu?! - Fabiana voltou a chorar desesperadamente
-Seca essas lágrimas,se não vai alagar o quarto viu? - Disse Tifany brincando
-Até aí,você não perde seu bom humor...Por isso que eu amo vocês duas!
"Por favor,todas as visitas retornarem a sala de espera!" Fabiana então se levantou e foi para sala de espera,lá estava nick
-E ai?!Como elas estão?
-Péssimas né?
-Quem foi o irresponsável que dirigiu bêbado,estamos cansados de ver isso na televisão,noticiários e sei lá mais o que,e insistem a cometer esse erro!Eu vou matar ele!
-Não precisa,ele já está morto...
Na mesma hora Nick se calou,e Fabiana voltou a chorar novamente.
-Ah,sinto muito! - Ele a abraçou e a confortou em seus braços.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected