15 de setembro de 2011

Vamos Malhar?

Tumblr_lisewpbdd51qg7cmdo1_500_large
Muitas pessoas (muitas mesmo) não gostam do seu corpo,acha muito magra,muito gorda, ou dois :S sei lá mas sempre vive reclamando que não está em forma!Para esse seu pesadelo acabar,vou ensinar tipos de exercícios que você pode fazer em casa ou na sua rua/bairro.
    
Para as Magrinhas
Engrossar as coxas:
- Andar de bicicleta (mais ou menos 1 hora)
- Agachamento (30 vezes com intervalo a cada 10 agachamentos)


Para as Gordinhas
Perder barriga:
- Caminhada em passos leves (mais ou menos 1 hora.Se caso caminhada em passos rápidos 30 minutos)
- Comidas bem distribuídas e saudável (eu sei que é exercícios para emagrecer,mas,quase morrer te tanto praticar e depois comer 2 hambúrguer,você nunca vai conseguir emagrecer)  


Dica: Aulas de natação,corrida,dança entre outras atividades ajudam a ficar com um corpo bonito.E afazeres do dia-a-dia também faz perder calorias!

Um comentário:

  1. Ainda Bem Que Eu Não Tenho Problema Fisico Com O Meu Corpo Bom A Não Ser A Gang Do "MUNDÃO MUNDÃO"

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected