4 de setembro de 2011

Peças Curtas - Moda ou Ousadia?

Estava vendo estilos de famosas,e vi uma com uma peça minúscula e ela era muito conhecida como certinha,comportada,então resolvi fazer uma pesquisa na minha escola para ver oque as pessoas acham disso,e se elas acham que isso é moda, ou ousadia.


• Peças curtas para você,é Moda ou Ousadia?


-Depende muito da pessoa que está usando!Se for uma menina que tenha o corpo bonito,não faz mal,se for aquela menina mais gordinha não dá né?


-Eu acho que é Ousadia!Eu sinceramente não uso nada muito curto,não porque eu não goste e sim porque acho que é muito curto pra mim!


-Acho muito lindo meninas bonitas que usam roupas curtas,pra mim não é ousadia é moda,eu,uso sim roupas curtas,bom,nada de micro saias,mas uso sim mini-saias acho muito bonito,ainda mais pra quem tem um corpo vamos dizer assim,de modelo!


-Bom,se o modelo for aquele com rendas,bem moderno até fica legal!Mas se for aquele grudado,com um decote enorme,aí já é ousadia demais!


-Vamos dizer assim que cada um usa oque quer né?Mas na minha opinião,eu particularmente não uso,na verdade sou a favor de peças curtas,não uso por causa do meu corpo,vamos dizer que eu sou considerada uma olívia palito rsrsrs!Mas se eu tivesse um corpo bonito usaria com certeza!Alem de sexy muito bonito!


Essas foram as opiniões de algumas meninas que entrevistei,e você?Oque acha?Moda ou Ousadia?Comente!



                                                                                 Post totalmente original não copie
                                                                           PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected