5 de setembro de 2011

Roupas adequadas para Gordinhas

Quem disse que as gordinhas não podem usar roupas que estão na moda?Podem sim,então vou passar a você uns modelos de roupas que estão na moda que caem perfeito em gordinhas! 



-Vestidos largos e cores escuras ajudam a disfarçar as gordurinhas,listras verticais também ajudam a afinar o corpo,se você é gordinha nunca use listras na horizontal,roupas escuras e marcam bem acima e é bem soltinha a parte da barriga também disfarçam e quem disse que só porque estampas estão na moda gordinhas não podem usar?Podem sim,afinal disfarçam bastante!Aproveita enquanto é moda!Legging também ajuda,tem gente que acha que vai ficar feio,mas não,como legging é apertada,ajuda a distribuir bem a gordura!


DICA
Você tem uma festa para ir amanhã e não dá tempo para malhar e queimar gordura,pega aquele seu cinto modelador coloca,coloca um vestidinho lindo que você sempre sonhou em usar e pronto! 

Fechando com chave de Ouro: "Gordinhas podem sim ser Sexy!Não ligue para comentários maldosos,oque importa é sua opinião sobre si mesma!"

E ai meninas,gostaram?Já sofreram com aquelas gordurinhas a mais?Comente!

                                                                            Post totalmente original não copie
                                                                                          PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected