31 de julho de 2011

Voltar com tudo nas aulas I

5943475042_2aa8391ebe_z_largeVoltar com tudo nas aulas I
 Eu já sai de férias e queria voltar as aulas estilosa,voltar com tudo,fiquei me inspirando nos looks das famosas no dia-a-dia e aprendi muita coisa.Então queria compartilhar com vocês!
 Aqui tenho certeza que vai achar oque prescisa para voltar com tudo nas aulas!

Clique em "LEIA MAIS" para ler mais sobre esse post



O VISUAL
Tumblr_lm4xvo5csz1qeo03no1_500_large
Para ter estilo nas aulas é um pouco difícil pois tem algumas escolas que tem que ir de:
Blusa branca,blusa branca,calça jeans e tênis,uniforme...
Então vou dar umas dicas a vocês meninas que estão perdidinhas de como ir a escola estilosa seguindo todas as regras escolares!


-Qualquer roupa
Se na sua escola deixam você usar qualquer roupa,você tirou a sorte grande!Use e abuse das peças de roupa que você quiser,quer saber oque usar?fique de olho nas minhas postagens sobre moda!Mas aí vai depender muito do seu estilo de roupa,vale apena também se inspirar em visuais de famosas.



-Blusa Branca
Bom,se você só pode ir de blusa branca,não é tão mal assim dá para fazer vários looks estilosos sem ter que tirar o branco da jogada,pode ser com short,saia florida dá bastante destaque na blusa branca,saia branca,parecendo um vestido,são várias opções!

-Blusa branca,calça jeans e tênis
Aí,já é mais difícil,mas dá para deixar um look bonito só com acessórios:brinco,jaqueta,cinto,tiara,bolsa,colar,luva com os dedos para fora,enfeites de cabelo etc.,são vários os acessórios!

-Uniforme
Que tal dar uma de estilista e sair por aí customizando seu uniforme?cortar aquela saia simples e deixar bem estragadinha,toda desfiada,aquela gravatinha virar um echarpe,colocar várias preguinhas em volta da saia,aquela camiseta virar uma blusa de um ombro só?Vamos customizar?

O CABELO
Tumblr_lp7t52tbt81qh4kwvo1_500_large
Vamos chegar diferente,impressionar aquele gatinho que a dias você está tentando chegar nele,vamos aumentar nosso autoestima,ficar linda!Vamos aprender a fazer aqueles penteados lindos e complicados! 
Vamos mudar o visual,sabe aquela atriz/cantora que tem um corte maravilhoso e a cor do cabelo então,nem se fala,que tal se inspirar nela?Marimoon,Miley Cyrus,Sakura,Hatsune Miku,Rihanna,Hayley Wiliams,Avril Lavigne?


OS ESTUDOS
Tumblr_ln17ruxoc11qbzy7oo1_500_large
Vamos para de achar que escola é só bagunça,vamos nos lembrar que nossas notas vai ajudar muito para arrumar um bom emprego no futuro,se organize,não deixe as lições pra última hora,vamos das orgulho a nossos pais!

Se organize: Faça uma lista com o horário de suas aulas,cursos,hora da lição de casa,estudar,para você não se atrasar e nem se enrolar!
Crie um grupo de estudos: Junte uma galera que você gosta,um grupo de amigos e transforme em um grupo de estudos,nada melhor do que unir o útil ao agradável.
Estude nas horas vagas: Reserve 1 horinha do seu dia para estudar e gravar na cabeça a matéria que seu professor de matemática ensinou!
Não crie confusões: Sabe aquela menina irritante da sua sala?Esquece ela!Não deixe seus estudos de lado para arrumar confusões!
Te ajudarão para o futuro: Saiba que seus estudos irão ajudar a você arrumar um bom emprego e seguir bem na vida!Então dê o seu melhor!

CONTINUA...


                                                                          Post totalmente original não copie

                                                                                PLÁGIO É CRIME!

3 comentários:

  1. Olá, aqui é do layouts Just Sandri, não se peucupe não paga é de graça!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei To Doida Para Ver O Volta As Aulas 2

    Eu Quero Saber Oque Vou Vestir No Primeiro Dia De Aula Eu Só Sei Que Eu Vou De Cabelo Liso
    Custe O Que Custa
    Mais Eu Quero Ir Com O Meu Cabelo Lisoo
    E Maravilhoso Posta Patty

    Volta As Aulas 2

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected