12 de julho de 2011

Inspire-se: Anéis e Braceletes


Inspire-se:
Anéis e Braceletes

Hoje vou mostrar anéis e braceletes que estão super em alta,eles dão um charme para o visual,e fica super fashion se você souber combinar eles!
Um acessório indispensável.


Nesse post eu vou mostrar famosas que já usam,e quais modelos são os mais usados para você ficar super antenada na moda!
Não deixe de olhar minhas postagens anteriores e as que virão por aí!
Quer ficar antenada?Fique no antenadas forever!




Clique em "LEIA MAIS" para ler mais sobre esse post. 




Gente desculpe não ter postado nada nesses dias é que eu foi viajar por um tempinho fui curtir as férias! =D Me empolguei demais com minha postagem anterior!


Maxi anéis


Anéis estão super em alta,e se você está em dúvida se usa um ou outro,não se preocupe,a moda agora é usar um anel em cada dedo!Aproveita enquanto é moda para esbanjar todo o charme dos seus anéis pelas ruas!
Os que estão mais em alta são aqueles grandes e brilhantes ou em formato de caveira,laço,flor,etc.são vários estilos 


fotos modelos aneis Mix de anéis

imagens: Dicas de Mulher 


Se você não é acostumada a usar anéis em todos os dedos,deve achar isso estranho e esquisito,mas é só se acostumar,claro não vou te obrigar a usar é uma questão de estilo :D!
E se você pensa que poucas pessoas usam,está enganada,já é febre e muitas famosas estão usando!

___Vanessa Hudgens______________Kesha______________Miley Cyrus_____


Braceletes


Braceletes também estão em alta também,Mas não exagere no máximo 3 ou 4!
Os que estão mais em alta são os mais grandes


 Imagens: Google Imagens (caso alguma imagem for de sua autoria entre em contato comigo e colocarei os devidos créditos)


E como toda famosa elas também estão usando braceletes!É febre.

Gostaram dessa matéria?Vão usar braceletes e anéis?Eu já comprei o meu.falta vocês!Comente!


                                                                            Post totalmente original não copie
                                                                                          PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected