7 de julho de 2011

Como aproveitar as férias

Oi gente,depois de muito tempo sem postar aqui vai um post do que fazer nas férias,porque oque adianta ter as férias e não saber como gastar esse tempo?


-Ir para a praia
Tem coisa melhor do que ir a praia com as amigas e a família?Sei que tem alguns lugares que está frio de gelar mas em outros está muito quente,e dá sim para ir a praia!


-Ir ao cinema
Assistir Harry Potter 7,ou outro filme com sua turma da escola.


-Fazer compras com as amigas
Nesse inverno nada melhor do que comprar agasalhos,botas,cachecóis,etc...Quer saber oque comprar?aqui vai o post certo: CLIQUE AQUI


-Dar uma festa
Dar uma boa festa,com direito a feijoada,pizza,chocolate quente ou um lanche,é tudo né?



-Viajar
Viajar é a melhor coisa que se pode fazer nas férias,visitar um parente,visitar uma BFF que se mudou,visitar seu namorado que também está viajando,viajar só para curtir mesmo,aí é você que decide


-Ler um livro bem longo
Nada melhor para passar o tempo do que um bom livro,você entra dentro dele e viaja para várias épocas,conhece a natureza,entra em um mundo fictício onde existe bonecos que falam,super-heróis e vilões,onde existem avatares,magia e varinhas mágicas!


-Caminhar no parque no amanhecer
Não tem coisa melhor do que caminhar no parque com quem a gente gosta,no amanhecer,quando o sol está nascendo!


-Fazer coisas que você nunca fez
Já que é ferias vamos fazer algo que você nunca fez,ou que não deu tempo de fazer no período escolar,fazer coisas inéditas,deixar a criatividade solta.Vamos conhecer lugares incríveis,que você sempre quis conhecer,e que esteja a disposição da carteira dos seus pais! 


-Ir a balada
Ir a balada é algo que muitas pessoas podem fazer no período escolar,mas poucas tem a oportunidade de dar uma festa lá!Que tal?chama muitos amigos para a balada,levar uns drinks e salgados!


-Tirar muitas fotos com as amigas
Eu amo tirar fotos,e não só eu,conheço muitas pessoas que adoram tirar fotos,então que tal reservar um dia para vocês e todas as suas amigas tirar muitas fotos,aí depois é só edita-las no computador e renovar sua página do Orkut,Twitter,Facebook.


-Ter um dia de princesa
Ter um dia de princesa,com direito a spa,novo corte de cabelo,mãos e pés hidratados,limpeza de pele,maquiagem,roupa nova.Depois de tanto tempo se dedicando aos estudos,está na hora de se dedicar a você!


-Passar as férias com a família
Passar as férias com sua família,na praia,na piscina,vendo filmes,comendo brigadeiro,e outras besteiras!


-Dormindo até tarde
Já que no período escolar você sempre tinha que acordar de manhãzinha,comece a acordar mais tarde!Dormir bastante faz bem,mas não exagere!


-Ser radical


Pular de Bungee Jumping,paraquedas,aprenda a andar de skate com o gatinho da sua rua,patins,ande de bicicleta,pratique esportes,etc..







Enfim são várias idéias,agora basta deixar a criatividade rolar
E aí?Gostaram?Faltou alguma dica?




                                                                            Post totalmente original não copie
                                                                                          PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected