20 de fevereiro de 2013

Kurt Cobain / Adeus

 
Hoje,dia 20 de Fevereiro de 2013,se estivesse vivo,Kurt Cobain estaria completando 46 anos,e eu como uma grande fã de Kurt e suas composições,não poderia deixar esse dia passar em branco.E nesse mesmo dia,eu fundava o Antenadas Forever,sim,hoje também é aniversário de blog,e talvez o último.Estou a 3 anos nessa bloguesfera,e,de repente,a minha vontade de continuar escrevendo no blog desapareceu,não consigo dizer o motivo,mas não me arrependo de nada que fiz,eu criei muitos amigos,a cada seguidor,um sorriso em meu rosto,a cada comentário elogiando o meu post que eu tanto me esforcei para deixar perfeito,foram inesquecíveis!Mas ser blogueira,é mais que postar qualquer coisa e sair pedindo para as pessoas te seguirem de blog em blog,blogueira tem que ter pontualidade,e responsabilidade com seus leitores,não tem como ficar mais de 3 dias sem postar algo,ou alguma coisa sem sentido algum,desculpem-me mas eu não tenho tempo o suficiente para deixar o blog atualizado,tudo está muito corrido pra mim.

Tumblr_mgf5yfcufd1rueqolo1_500_large_511819919606ee361db7424b_large
Bom,é isso,espero que um dia,essa vontade de escrever volte,deixarei o blog aberto para todos.Assim como Kurt,nosso blog também fica por aqui (Nossa,que dramática) Até algum dia rsrs. OBS.: Continuarei ativa em meu twitter @PatriciaVilasB Obrigada a todas Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected