27 de abril de 2012

I Need You - Capítulo 18

Tumblr_m11oqvthcv1qjlijro1_500_large
Para ler o capítulo 18 de "I Need You" clique em "Leia Mais" 

E ficou assim até as 2:00 hrs da manhã ouvindo e dançando as melhores músicas dos anos 60 até os anos 90.
-Nossa!Está tarde,acho melhor irmos. - Disse Fabiana
-Faby...Espera!
-Fala Henrique.
-Nada não!
-Aí seu chato!
Todos entraram no carro e voltaram para casa,Fabiana colocou novamente seu pijama,pensou um pouco,e acabou dormindo.
Acordou ás 10:00 da manhã,o sol estava lindo,o dia estava perfeito,calmo,com um vento bom e confortável.Fabiana fez suas higienes,colocou um biquini,e foi para a piscina,ficou lá um bom tempo nadando,sozinha mesmo.
Depois,levantou-se se secou,colocou um vestido de renda por cima do biquini,fez um coque,e foi andar por aí de bicicleta.
-Onde vai? - Disse seu tio
-Ah tio,vou passear!

(a rampa é parecida com a dessa casa! - mansão de Madd Dogg GTA San Andreas)
Começou a arrastar sua bicicleta até o quintal,desceu a rampa que dava na rua e foi ladeira abaixo,começou a dar voltas entre a montanha,e de vez em quando parava e ficava olhando aquelas casinhas pequenininhas lá de cima,achava a coisa mais incrível.Passou pelo lago que tinha lá perto e foi no bar que ficava ao lado,comprou coxinha e refrigerante,estava morrendo de fome.Terminou de comer e continuou andando,quando se cansou voltou para casa,subiu a rampa,deixou sua bicicleta num canto e foi ver sua série preferida "Glee" até aí foi um dia bem calmo e normal.
Passou o tempo,já eram 18:00 hrs da tarde,o sol estava se pondo e Fabiana subiu numa árvore,ela adorava fazer isso,para ver o céu que estava lindo.
-Faby,posso falar com você? - Disse Henrique
-Claro!Sobe aí.
-Sabe...Eu estava pensando...Pensei muito....E decidi que queria te fazer um pedido já que...Já que eu não estou mais com a Vanessa,e estou loucamente apaixonado por você... - Ele estava todo sem jeito - Quer namorar comigo?
Fabiana pensou bem,esse pedido foi de última hora,a poucos meses atrás Henrique vivia falando que só queria ela como amiga,e que seu grande amor era Vanessa,como do nada,depois de 6 anos,ele descobriu que gostava dela?
Ela ficou um tempo em silêncio e Henrique repetiu seu pedido.
-Hein,Faby...Quer ser minha namorada? 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected