1 de abril de 2012

I Need You - Capítulo 12

Eee47eeda8b39436357fc219f613fa33_large
Para ler o capítulo 12 de "I Need You" clique em "Leia Mais"

O relógio desperta 6:40 am Fabiana acorda assustada e vai correndo tomar banho,tinha que ir para aula...
-Ai que droga! -Diz fabiana e em seguida volta pra cama,lembrando-se que já estava de Férias.
Infelizmente não conseguiu dormir mais,ficou ouvindo músicas.
De repente,Fabiana ouve barulhos lá fora,barulhos de pedras pequenas se chocando contra a janela,morrendo do medo,Fabiana abre a janela para ver o que é,e vê Nick.
-Ai seu idiota,o que está fazendo aí?Quer quebrar a janela da minha casa? - Disse em tom de brincadeira.
-Posso entrar?
-Agradeça por todo mundo da minha casa estar dormindo!
Fabiana desceu as escadas,e abriu o portão para Nick
-Nossa,você está horrível!
-Desculpe não me arrumar toda para atender a porta!E em segundo lugar,não é isso que se fala quando se vê uma mulher sabia?Principalmente se estiver entrando na casa dela.
Ele simplesmente entrou,ficou no quintal,Fabiana convidou-o para entrar em casa,mas ele recusou.
-Bom,vou ser direto...Que sair comigo? - Disse Nick
-Claro,mas que dia?Quando?Onde?
-Amanhã,ás 2 horas da tarde,eu te pego aqui na sua casa e vamos com meu carro para um parque de diversões,ouvi dizer que é muito conhecido aqui em São Paulo,só visitei uma vez,se chama Playcenter,conhece?
-Claro!Já fui tanto nele...Mas você já tem carteira de motorista?
-Tenho 19 anos,em Setembro faço 20!
-Nossa,tem cara de 16 anos,carinha de bebê.
-Todo mundo me diz isso.
-Nick,quer ir comigo nas férias para o Rio?
-Claro,já fui lá e adorei...Com quem?
-Minha família.
-Eles não vou incomodar?
-Claro que não,vou adorar ter você por perto!
-Tudo bem,olha...Lá pras duas horas da tarde,vem para minha casa,vou te dar umas aulas de canto - Disse em seguida riu
-Ok!
As horas se passaram,Fabiana se lembrou que deveria estar na casa de Nick,tomou um banho quente e bem longo,o dia estava frio,colocou uma saia jeans,meia calça,uma blusa preta,e um cardigã preto também estampado com caveiras brancas,uma bota preta de cano alto e um bracelete pirâmide.
Fez uma escova rápida,e saiu correndo para casa do Nick,que era em frente de sua casa.
-Pronta? - Disse Nick
-Pronta!
A aula começou,as vezes Fabiana achava até um pouco legal,como uma brincadeira.Foi assim até as 7:00 horas,já estava tendo resultados,a desafinação dela,simplesmente já não dava para perceber direito.
-Olha!Melhorou bastante...Bom,já está ficando tarde,seus pais vão ficar preocupados.
-Tudo bem! - Disse Fabiana 
-Não se esqueça,amanhã passo bem cedinho na sua casa,vamos para o Parque!
-Ok! - Em seguida ela despediu-se com um beijo na buchecha.
Fabiana foi dormir,quis acordar bem cedinho para se arrumar.Levantou eram 8:00 hrs da manhã,tomou um banho,colocou uma roupa simples para ficar em casa,short jeans,rasteirinha e uma blusa bem confortável,e foi zoar com Nick.

(casa de nick)
Sua casa não tinha muro,o que dava acesso ao quintal.Verificou a porta para ver se estava aberta,mas estava fechada,entrou pela janela que por um descuido Nick deixou aberta,e entrou em seu quarto.
-Nick,acorda niick! - Disse baixinho e carinhosamente balançando Nick
Depois de um tempo,Fabiana se cansou
-Niick acorda cacete! - Disse gritando,e jogando um travesseiro fortemente na cara de Nick
-O que aconteceu? - Disse Nick assustado
Fabiana caiu numa gargalhada imensa,ninguém conseguia fazer ela parar de rir,chegou a chorar de tanto rir.
-Ta rindo do que?Não foi engraçado sabia?Vai ter troco
-Uii,que medo! - Disse Fabiana irônica,e morrendo de dar risada.
-O que você esta fazendo aqui?Me diga.
-Esqueceu que você vai me levar para o parque?
-São 8:46 da manhã,eu disse que estaria na sua casa duas horas da tarde! - Disse olhando no relógio que tinha em seu quarto.
-Eu sei,vim aqui só pra te sacanear mesmo.
-Muito obrigado viu?Como conseguiu entrar?
-Você é tão idiota que deixou a janela aberta.
-Isso foi um descuido ok?Não sou idiota!
Fabiana começou a rir,Nick tomou seu café,e cada um foi para sua casa.
Fabiana esperou dar 1 hora da tarde,para trocar de roupa,colocou uma meia calça transparente meio acinzentada,um short jeans,uma blusa cinza branca escrito: "Dor or Die" de preto,um all star cano alto preto,e sem maquiagem,apenas lápis no olho e um gloss.
"Bii bii"
-Pronta? - Disse Nick dentro do carro
-Com certeza! - Ela entra no carro.
Chegando lá,o sol está forte,Fabiana e Nick,andaram em simplesmente todos os brinquedos,era montanha-russa,barco viking,elevador,enfim...Simplesmente todos,ela saiu quase chorando depois de ir no "Boomerang" uma montanha-russa simplesmente assustadora.

Nick só gargalhava dos gritos e caretas de Fabiana.
O escuro chegou rápido,e minutos depois iniciava-se a "Noite do Terror" era simplesmente assustador,maquiagens e efeitos cada vez mais reais.Fabiana entrou no castelo,e simplesmente se perdeu de Nick,ficou gritando,mas quase que não se escutava seus gritos,já que muitas outras pessoas também gritava,Fabiana,naquele lugar escuro,com pouquíssima luz,ela simplesmente arrepiada,desconfiada olhava para todos os cantos,encostou-se em uma parede que simplesmente levou-a para outro comodo,mais escuro ainda,tinha luzes vermelhas,era um lugar apertado,com pouco espaço,e apenas uma cama branca,com pétalas de rosa,e suja com um pouco de sangue...Falso é claro.As paredes eram de pedras,e o som ambiente era assustador,não se via muita coisa.Fabiana apenas se sentou,quando sente algo puxando seus pés.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected