11 de março de 2012

I Need You - Capítulo 6

4vixt_large_large 
Para ler o capítulo 6 de "I Need You" clique em "Leia Mais"



-O que eu estou fazendo aqui?
-Bom,foi ontem,na festa... - Disse Henrique se sentando na beira da cama - Você inventou de beber bebida alcoólica,e ficou chapada.
-Minha mãe não sabe disso não né? - Disse Fabiana assustada
-Não,eu pedi pra ela se deixava você dormir na casa da sua "amiga" - Disse fazendo gesto de aspas com os dedos
-Que nesse caso era você né?
-Sim! - E ele riu
Ficaram um tempo em silêncio e Fabiana puxou assunto
-O que aconteceu na festa?O que eu perdi?
-Bom,sei pouca coisa,achei você bebâda,e minutos depois você fechou os olhos,abriu novamente,e vi que você não conseguia nem andar,tive que te carregar!
-Já posso imaginar o mico que eu paguei - Disse fabiana e em seguida deu risada
-Bom,aí te levei pra casa,minha casa,e liguei para sua mãe!
-É mas,e essa roupa? - Fabiana disse olhando para a roupa que usava,era a blusa dele,e um short de pijama,logo pensou: "Ele deu banho em mim!" E então abriu um sorriso
-Bom,minha namorada se ofereceu para te trocar de roupa,vocês duas são mulheres né?Eu que não podia ser - Na hora o sorriso de Fabiana se desmanchou.
Até que ouvem um grito: "Crianças desçam está na hora do café". Era a mãe de Henrique chamando,na hora Henrique desceu e jogou uma peça de roupa feminina em cima da cama,provavelmente era roupas de sua namorada,Fabiana entrou no banheiro,tomou um banho,colocou a roupa e desceu,se deparou com a Namorada de Henrique,Vanessa
-Oi Vanessa - Fabiana á cumprimentou com um beijo na buchecha
-Nossa ontem você deu maior trabalhão pra gente - Disse Vanessa bricando
-Pois é né?Desculpe se eu te incomodei,ou atrapalhei a festa!
-Imagina,a gente se divertiu muito - Disse Vanessa - Senta aí Fabiana!
Ela se divertiu muito,jogou video game com Vanessa,viraram amigas praticamente,só tinha um problema,ela era namorada do seu grande amor.Mas houve uma hora que ela simplesmente esqueceu,que ela era namorada de Henrique,e sem querer disse
-Nossa,o Henrique é um gato! - Disse após ver que ele estava na cozinha comendo biscoitos.E 1 segundo depois,ela olhou pro lado,e percebeu que pra quem ela disse isso era para a própria namorada dele.
Fingiu que não tinha falado nada,e Vanessa também colaborou fingindo que não tinha ouvido nada.Mas Fabiana não conseguia esconder a timidez dela.
Horas depois,já estava na hora de ir pra casa,era um sábado,só iria para escola na segunda,o que era muito bom.Ficou só pensando em três coisas: Sua conversa com Tifany,Henrique,e a vergonha que ela passou por ter falado que Henrique era gato na frente da namorada dele.
Segunda começou,e a rotina também,era tudo como sempre,até chegar o dia de enfrentar mais um trabalho em grupo,era domingo da outra semana,Fabiana teria que montar com seu grupo uma maquete de como você acha que será a cidade no futuro
Todos se encontraram na porta da casa de Diogo,que por sinal era quase do lado da escola.Cada um estava com um material,para colaborar e criar essa maquete.Ficou o tempo todo naquele clima,Fabiana sem falar com Tifany,nem se olhavam direito,o que acharam muito estranho,já que as duas viviam grudadas junto com Bety.
Tudo estava calmo,dava para ouvir os sons dos carros passando pela rua,até que Fabiana resolveu ir pegar um copo de água,começou a beber água,seu cérebro estava na lua,quando chega alguém para interromper seus pensamentos,esbarrando-se nela.
-Ai garoto,tá cego olha... - Seus olhos começaram a brilhar - Ah!É você.


Continua...

Um comentário:

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected