9 de março de 2012

I Need You - Capítulo 5

Tumblr_lxt2t2qcrb1r3me3io1_500_large
Para ler o capítulo 5 de "I Need You" clique em "Leia Mais"


-O que você está fazendo aqui? - Pergunta Fabiana sem entender nada
-Eu quero saber por que você não fala mais comigo,não olha na minha cara,fica me evitando,me diz porque?
-Tifany,me deixa em paz! - Diz empurrando a porta em sua cara,mas Tifany impede
-Não vou sair daqui enquanto você não falar. 
-Jura? - Diz Fabiana sarcástica - Então fica aí! - E então fecha a porta e tranca na cara de Tifany.
Ela então sobe correndo para seu quarto no segundo andar e olha pela janela discretamente para ver se Tifany ainda estava lá,viu ela por tempo batendo na porta,e depois de um tempo indo embora,Fabiana secou as lágrimas e foi lavar o rosto,não queria pensar em mais nada,era dia da festa de Henrique,tinha que comparecer,e estar linda.Seria num bar,com balada,música e comida.Abriu o guarda-roupa,ficou horas decidindo que roupa iria ir,e finalmente achou.Era uma saia preta com brilho,uma blusa branca soltinha,um scarpin preto,maxi anéis,um bracelete pirâmide,pulseiras fininhas prateadas,e uma bolsa com alça de corrente azul claro,combinando com o batom.
Ela estava simplesmente linda,desceu as escadas,olhou no relógio,já era hora,esperou um pouco e: "bi biii" Era Henrique e seus amigos,um deles com 18 anos de idade,dirigindo o carro,Fabiana entra,dá um abraço em Henrique,e fica quieta durante toda ida á festa,só ouvia a conversa dele e seus amigos.
Pouco tempo depois,já estava na festa,seus olhos brilhavam,a festa estava simplesmente incrível,e olha que ela já estava acostumada com festas,já que sua cidade era uma das cidades que mais tinha festas do pais.Mas o verdadeiro motivo,era que Henrique estava lá,e ao lado de Henrique tudo parecia ser perfeito.
Ela entrou,e viu todos dançando,comendo,fazendo idiotices,ficou meio envergonhada,o jeito era ficar ao lado da única pessoa que ela conhecia,Henrique,ficou ao lado dele,falando bobagens,até que ele decidiu apresentar Fabiana á uma amiga dele
-Faby.
-Oi?
-Quero que você conheça uma amiga.
-Agora? - Disse Fabiana,não estava afim de conhecer ninguém
-Sim, - Disse Henrique - Topa?
-Ok! - Mesmo não querendo conhecer ninguém,ela aceitou
Henrique á puxou pelos braços,e segundos depois
-Fernanda,essa é Fabiana. - Disse ele
-Oi Fernanda!Você é aquela blogueira do blog "Diário de uma Retardada" né? - Fabiana falou toda tímida
-Oi Faby,sim sou eu mesma - Fernanda disse,á cumprimentando com um tapinha no ombro,de cara percebeu que não era lá aquela pessoa educada,e também que tinha um estilo meio moleca. - Posso te chamar de Faby né?
-Claro que pode!
-Bom eu vou deixar as duas á sós para se conhecerem melhor - Disse henrique após ouvir seu amigo chamando-o
Fabiana e Fernanda ficaram um tempo se olhando
-Então...Vamos dançar?Estamos numa festa. - Disse Fernanda
-Num sei,sabe,eu não sei dançar!
-É só se jogar com o som da batida. - Disse puxando Fabiana pelo braço para a pista de dança.
Fabiana estava meio envergonhada,e o som da batida alta fazia com que o chão tremesse,mas com o tempo foi se acostumando,as horas foi passando,e ela começou a ficar com sede,então sentou-se numa cadeira perto do bar,e o barman chegou e falou:
-Deseja alguma coisa senhorita?
-Me chama de Faby - Disse Fabiana apoiando seu ombro no balcão,estava um pouco cansada
-Ok.Deseja alguma coisa Faby? - Os dois riram
-Não obrigada... - E então Fabiana fitou os olhos em uma bebida estranha,avermelhada. - Quer saber?Eu quero aquilo que aquele homem está bebendo.
-Escolheu bem!É a bebida principal aqui do bar,se chama "Going Crazy".Mas preciso da sua identidade.
-Pra quê identidade?
-É uma bebida muito forte.Tenho que ter certeza que você é maior de idade.
Fabiana então abriu sua bolsa,e jogou uma nota de cem reais em cima do balcão,na hora o barman falou:
-Já já sua bebida está pronta.
Em um gole,Fabiana sentiu arder sua garganta,como se estivesse engolindo fogo,mas era ao mesmo tempo uma sensação boa,e então,ela foi pedindo mais,mais,mais...Quando abriu os olhos,tudo estava girando,ela não tinha a menor idéia do que estava acontecendo,apenas viu Henrique chegando,perguntando para ela o que havia acontecido,por que ela estava assim,Fabiana então fechou os olhos,abriu novamente e se surpreendeu.
-O que eu estou fazendo aqui?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected