21 de agosto de 2011

Chega de preguiça!

Tumblr_lo1hu1p6ix1qeajtro1_500_large
Sabe esse tempo friozinho,que dá uma preguiça danada dá vontade de ficar deitada em baixo das cobertas vendo TV e comendo besteiras?Deixa a preguiça de lado vá arrumar seu quarto!
Aqui vai umas dicas do que você pode fazer para deixar seu quarto bem organizado e se quiser estiloso também!

~~~~~~~~~~~~

Prateleiras e Guarda-roupa:Se seu quarto tem prateleiras,e está toda empoeirada,cheia de coisas que não usa mais,seu guarda-roupa todo cheio de roupas que não usa mais,organize!Tire tudo que tem nas prateleiras coloque numa caixa e pegue tudo que tem no guarda-roupa e coloque em outra caixa,tire todo pó,depois separe: Ursinhos que você já se enjoou,Livros em bom estado que não lê mais,blusas usadas que não serve em você etc e monte uma lojinha de usados além de deixar seu quarto arrumadinho ainda ganha um dinheiro para comprar algo,ou então doe para crianças que realmente precisam!

Cama: Tire todo o lixo,roupas perdidas,canetas e acessórios que estão perdidos embaixo da sua cama e separe,coloque dentro de seu guarda-roupa,ou se tiver muito estragado jogue no lixo,procure sempre deixar após acordar sua cama bem arrumada para de noite se deitar e se cobrir.

Janela: Arranque aquela cortina suja que você não lava á tempos e bota pra lavar,se quiser tinja de sua cor preferida,vende muitas tintas para pintura de tecidos,coloque ela bem bonitinha!

Caixa de sapatos: Pegue todos seus sapatos que estão espalhados por aí e coloque na caixa de sapatos,ou simplesmente coloque na sapateira!Quando chegar da escola coloque seu sapato na sapateira,não jogue ele embaixo de sua cama!Só vai desorganizar mais seu quarto!

Materiais: Coloque seus materiais em uma gaveta,seja no criado-mudo ou na mesinha do PC,deixe sempre em ordem para na hora não esquecer nenhum material!

Mesinha do Computador: Nada de copos,farelos de alimentos,óculos,blusas e outras coisas em cima da mesa do PC,coloque tudo em seu devido lugar!

Cesto de roupa suja: Compre um cesto ou pegue um caso você já tenha para quando chegar da escola não jogar a roupa por ai,coloque a roupa no cesto de roupa suja!Nada de sutiã jogado embaixo da cama.

Acessórios: Pegue uma caixa,mesmo sendo de sapato ou não,enfeite-a do seu jeito,e depois coloque seus acessórios,se quiser,numa caixa escreva bem grande: "Esmaltes" e coloque só esmaltes,na outra "Maquiagem" etc.

Fã...zona: Se você é super fã de tal banda e gosta de colocar posteres na parede,ou simplesmente adora colar papéis na parede,não faça isso virar uma zona,separe um mural só para colocar oque quiser,suas fotos,bandas preferidas,frases que gosta,solte sua criatividade!

Tumblr_ld7rvugteh1qf7jq8o1_500_large_large
D I C A S

Tá super na moda agora colocar pisca-pisca na parede,envolta da janela ou na cabeceira da cama,mesmo não sendo natal,dica ótima para quando for dar uma festa do pijama!

Oque também é ótimo para quem tem um estilo kawaii é almofadas em forma de cupcakes ou enfeites de cupcakes!

Cortinas grandes,que vão até o chão é lindo,e está todo mundo usando,além de dar um ótimo cenário para tirar fotos com as amigas!

Abajur colorido!É isso mesmo,abajur que a cor não é só amarelo,ou só branco,abajur roxo,rosa,verde,azul!Vende em muitos lugares!

Gostaram?Vão usar as dicas?vão arrumar seus quartos?Você já sabia da moda dos piscas-piscas?Comente!


                                                                            Post totalmente original não copie
                                                                                 PLÁGIO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected