18 de junho de 2011

Roda dos seguidores

os Você,você,você você você você você você você você quer:

-Ter 5 seguidores a mais em seu blog?
-Ser postadora desse blog por 1 semana?(se mostrar bom desempenho fica postadora fixa se quiser)
-Ter seu blog/link-me divulgado em 3 blogger's
-Ganhar um cabeçalho ou link-me/banner de graça?

É simples,mande-nos o link de uma foto de um grupo de amigos, exemplo:
Pode ser você e uns amigos ou até mesmo uma foto de um grupo de amigos que você achou interessante!
E depois chame pessoas para seguir esse blog,muitas pessoas,se alcançarmos 40 seguidores,a pessoa que mais chamou seguidores vai ganhar tudo isso que falei acima!

Quer participar?PREENCHA A FICHA
(e coloque nos comentários)

Nome:
Contato/Email:(algo que você entra muito e que eu possa me comunicar com você se caso ganhar)
Link da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected