18 de junho de 2011

Fim da saga Harry Potter

É gente,tá na hora de dizer tchau pra saga Harry Potter,porque ela ta acabando =( Logo logo lança Harry Potter e as relíquias da morte parte2  
O trailer da 2ª parte de Harry Potter e as relíquias da morte está aqui:



Estamos super ansiosas para ver o final,não vou perder de jeito nenhum.Mas no filme Harry Potter e as relíquias da morte parte 1 oque mais me emocionou mesmo foi a morte do monstrinho mais esquisito mas ao mesmo tempo mais fofo,o Dobby =(,a parte 2 promete muito mais emoções!

Aaah,outra notícia que nos animou muito foi que Tom Felton (Draco Malfoy nosso vilão preferido) vai estar aqui no brasil para divulgar o filme!Ele colocou em seu twitter primeiro: “Eu tenho notícias animadoras para todos os fãs de Harry Potter… do Brasil” E para completar revelou: “Acabei de saber que em julho de 2011, eu finalmente irei ao Brasil! Mal posso esperar!” Ooow a gente também ♥ 

Segundo informações obtidas pelo site Oclumência o ator estará no Rio de Janeiro dia 14 até dia 16 do mês de Julho 

E aí meninas?Oque acharam?Anciosas?

Créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected