12 de maio de 2012

Guns para sempre!

Quem nunca ouviu falar em Guns n' Roses,ou simplesmente G n' R.
Essa banda é simplesmente "A Banda" ...
Sabe aquele jogo chamado "GTA San Andreas"...Então,meu primo tinha esse jogo em seu playstation,e eu amava,jogava sempre,era incrível fazer as missões,atirar em todo mundo.Você deve estar se perguntando o que GTA tem a ver com Guns,bom,é que em uma das rádios tocava "Welcome to the Jungle" até aquela época,não tinha conhecimento algum sobre a existência,até porque foi bem na época que Axl desapareceu da mídia.
Isso foi em 2007,dois anos depois,meu tio estava vendo televisão,e tinha um cover cantando esta mesma música (Welcome to the Jungle),meus olhos começaram a brilhar,depois desse dia,comecei a procurar em tudo quanto é tipo de site,para ver se achava essa música,e não achei =[
Mas em 2010 tudo mudou,eu finalmente descobri de quem era essa tão esperada música,era daquela banda,chamada "Guns n Roses" comecei a pesquisar mais sobre ela,e então vi aquele guitarrista incrível que tinha no "Guitar Hero III - Legends of rock" que nós duelamos no final do jogo,era simplesmente o guitarrista da banda que tinha a música que eu tanto amava,e descobri também que Sweet Child o' Mine,era dessa mesma banda *--*

Descobri músicas incríveis como: Paradise City,November Rain,Don't Cry... Enfim,simplesmente me apaixonei loucamente pela banda,e pelo Axl,que era lindoo quando jovem,uma seduçãoo,perfeição em pessoa,roubou a beleza do mundo só para ele,maravilhoso,todo meu.Aquele ruivo meio loiro,com o rosto perfeito e voz rouca e alucinante tinha me conquistado *--*
Assistia o clip "November Rain" e tinha uma invejinha (até hoje tenho),daquela mulher que se casava com Axl,com aquele vestido deslumbrante,mas passava rápido porque ela morria no final kkk' (Você sabia?Pretendo dançar minha valsa de 15 anos ao som da música November Rain)
A cada música,cada descoberta sobre a história da banda,fui me apaixonando cada vez mais.
Fico triste por Axl não ter mais a mesma voz de antes,por não ter tido oportunidade de ver um show com a formação original da banda (Ainda tenho fé!).Mas mesmo assim,tenha certeza que no futuro irei mostrar essas músicas para meu filhos,pois quando a banda é boa,não tem essa de ultrapassado,música boa não tem data de validade.
Sou fanática,e até hoje,tenho a mesma sensação inexplicável quando ouço Welcome to the Jungle.
Bom,essa foi,é,e sempre será a melhor banda de Hard Rock do planeta na minha opinião,e Axl,sempre será  meu o melhor vocalista do mundo (mesmo que sua voz não seja a mesma de quando novo).

~~~~~~
-WIKIPÉDIA.org:

Guns N' Roses (abreviado como G n' R ou GnR) é uma banda de Hard Rock,se formou em Hollywood em 1985,tem como o lider,o co-fundador e vocalista da banda,Axl Rose.
A banda fez muito sucesso entre á década de 80 e 90.Já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo,seu álbum de estréia "Appetite for Destruction" foi o que mais vendeu,cerca de 28 milhões de cópias em todo o mundo.
As canções de maior sucesso são: Sweet Child o' Mine,November Rain,Welcome to the Jungle,Paradise City,Don't Cry e Patience.
Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 de Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (10 de junho de 2010) cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.No álbum destacam-se as músicas: Street of Dreams,This is Love,Chinese Democracy e Better.
Guns n' Roses teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993 (fim da década de 80 e início da década de 90),mas devido a conflitos entre os membros da banda,o grupo levou ao fim da formação original.Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns n' Roses.

~~~~~~
Pra vocês queridas,a música tão comentada durante todo o post rsrsrs:

WELCOME TO THE JUNGLE - GUNS N' ROSES

E mais uma pra fechar com chave de ouro *--*

Beijoocas e comentem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected