22 de fevereiro de 2012

2 anos de Antenadas Forever

Hoje (20/02/11) é niveer do AF!
rTumblr_lphkb79spu1qiohr7o1_500_large
(Que foome que deu)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nossa parece que foi ontem que eu fazia um blog onde eu postava meus desabafos,e idiotices (podem ver nos primeiros posts)
Eu ficava postando o que eu ganhava de natal,sobre Justin Bieber (que na época era meu ídolo),sobre minhas excursões escolares para o zoológico,e ainda inventava um monte de mentiras falando que eu tinha ficado com um monte de meninos,e que era 3 anos mais velho que eu XD
Bom tudo bobagens que ninguém lia,até que um dia eu decidi falar sobre moda,pois na época eu era uma mini fashionista,olhava no meu guarda-roupa e a primeira peça de roupa que eu via falava que estava super na moda só para achar que eu estava arrasando KK'
Tumblr_llvkc9756r1qg3t04o1_500_large
Depois eu resolvi falar para todas as minhas amigas que eu tinha um blog já que nenhuma delas tinha né?então eu me achava super moderna e a mais inteligente e intelectual da sala,então eu comecei a espalhar meu blog no orkut,principalmente no stardoll,por isso minhas primeiras seguidoras,pelo menos a maioria tem conta no stardoll
Eu não sabia nadaa de HTML realmente nada,eu lutava procurando como mudar o fundo,já que na época não dava pra personalizar o design do modelo,como hoje,então pra mudar algo tinha que ser no HTML a única coisa que dava pra colocar na época era um cabeçalho (e eu era péssima em edição) e mudar as fontes,cores,data enfim coisas mínimas,então ficava com aquele layout pronto do próprio blogger e daqueles antigos ainda nem páginas existia ainda.
O blog se chamava PattyVilas e eu só postava coisas sobre moda e sobre mim.
Clique em "Leia Mais" para ver os layout's que o Antenadas Forever já teve.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho certeza que nenhuma de vocês lembram desse layout xD não era exatamente esse até porque eu nunca achei que iria fazer uma retrospectiva do blog néa?Então eu fiz um igual e coloquei uma das postagens que eu tinha escrito.Como dá para ver era daqueles bem antiigos meesmo que até pra mudar o fundo tinha que mexer em HTML.


Esse foi o segundo,quando o blogger tinha disponibilizado a edição do modelo blogger sem ter que mexer muito em HTML (facilitou muito).Claro esse não é o oficial eu re-fiz o blog e eu acho que ficou igualzinho,são poucas pessoas que se lembram do blog assim rsrsrs,percebeu o post? (eu achava que escrever no blog cheia de gírias estaria abafando)
Já é mais atual esse visual do nosso blog (nem tantoo néa?) tem até um post falando sobre a mudança do Patty Vilas para Antenadas Forever (para ler clique aqui) aí eu já estava meio que me interessando em cabeçalhos,edições de fotos,enfim,mas nada aquela coisa (nada meesmo).
Quem não lembra desse?Nossa quando eu fiz,achei que foi a coisa mais bonita do mundo,sério até hoje eu ainda não enjoei dele (e olha que eu fiquei mais ou menos 1 ano com esse mesmo layout) por mais simples que seja,eu adoro ele,até por que no dia que eu fiz eu não tinha realmente nenhum conhecimento em HTML então foi muito difícil conseguir esse resultado,mas que valeu a pena o esforço (ki esforço nada) valeu!
Esse foi um cabeçalho bem recente que fiz especial de natal,não ficou lá aquela coisa mas até que eu gostei!
Esse daqui é bem recente!Bem clean e um pouco profissional,um dos melhores que eu já fiz,troquei tantas vezes o fundo,nunca me contentava (sou exigentee),mas esse branco foi o que eu mais gostei.

Depois teve um erro no cabeçalho do blog,porque o site que eu uso para mapear imagens deu erro,eu tive que fazer outro na correria,que não ficou aquela coisa,mas tudo bem.
~~~~
E chegamos ao tão esperado final,esse layout fiz em comemoração aos 2 anos de blog,e gostei bastante do resultado,os melhores que fiz foi esse e o com a Avril Lavigne. Ebaa \o/ Bom olhando do 1º visual do blog e olhando agora,mudou bastante né?e eu acho que pra melhor rsrsrs,ainda não sou expert em blog,edições,HTML,mas pretendo melhorar cada dia mais.Tudo bem que em 2 anos de blog já era para mim ter uns mil seguidores já que tem blogs que completaram em alguns dias 1 ano de blog e já tem 700 á 600 seguidores,mas eu nem me importo com isso!Sabendo que tenho pessoas que leem as besteiras que público já esta ótimo rsrsrs.

Tumblr_lzh63wmrpv1qdu4dpo1_500_large
Eu posso ter poucas seguidoras (38),mas amoo todas vocês do fundo do meu coração
Beijoos queridas!E amanhã teem presente pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected