Hoje é dia de Rock bebê!

Tumblr_lxg54xw6hh1r4oulao1_500_large
Oi hoje eu estou tão inspirada que até sonhei comigo fazendo essa postagem *--*
(Título inspirado na nossa querida Christiane Torloni)
Bom o objetivo do título e do quadro é que eu vou ensinar a vocês como decorar uma página seja ela: Blogger,twitter,tumblr enfim,com um tema,nesse caso o tema de hoje é Rock.
Como vai ser?Vou indicar cores,modelos,fontes,que tem um tema meio rocker para você que quer personalizar algo com esse tema,mas não se preocupe ao longo do tempo vai ter outros temas,para todos os estilos
O que está esperando?Clica logo em "Leia Mais"!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom,um estilo meio rocker tem que ter preto,é uma cor essencial!aqui vai uma tabela de cores com o tema rock.



Agora você já sabe caso for fazer um twitter,blogger,tumblr,com um tema rocker,já sabe que cor usar!Mas não precisa ser exatamente essas,é apenas para quem está com dúvidas mesmo :D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tumblr_lustbegfa51qc07lto1_500_large
O fundo é algo que é essencial no caso do tumblr,twitter e blogger,facebook nem tanto pois ainda não dá para mudar o fundo!Eu achei vários sites legais com fundos maneiros xD Claro que vai depender muito o tipo de estilo rock que você quer (rock sweet - dark rock) então,não dá para selecionar um por um,pois seriam vários então separei sites,aí fica de sua escolha.


Din Pattern: [www] (Adoro tem uns backgrounds sombrios,escuros,e bonitos bem rock)
Dromoscopio: [www] (É ótimo para quem quer algo não muito chamativo e cheio de coisas)
Everyday Icons: [www] (Eu adoro esse site vale a pena visitar)


Tumblr_lxg44b6f9m1r4oulao1_500_large


É isso meninas!o post de hoje foi esse?Gostou?

4 comentários:

  1. Adoro esse estilo, mas não uso no meu blog e tal


    E não desista mesmo desse blog para começar outro, você pode começar tudo de novo nesse mesmo se é isso que você quer. Mas voltar para começar do zero é besteira. rs
    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog! estou seguindo!!^^

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o seu post bem legal e o ultimo site que você postou eu visitei ele achei um máximo cada fundo lindo.

    ResponderExcluir
  4. E Continue Assim Com A Sua Criatividade

    ah e mais uma coisa eu já postei o segundo dia no nosso blog.
    Vê se ficou legal por que eu não sou muito criativa
    se estiver meio ruim(RISOS)pode mudar algumas coisa
    tchau beijos
    estou adorando cada vez mais o seu blog

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie