19 de dezembro de 2011

Linha do Tempo


Hoje estava no facebook quando eu acho um amigo meu com o perfil bem estranho do que o normal,quando eu percebo que ele tem a TimeLine (Linha do Tempo) uma nova versão para o facebook,sinceramente no começo não gostei muito mas me adaptei,até porque daqui uns dias será permanente em todas as contas do facebook.Vou lhe explicar um pouco mais sobre essa linha do tempo.



Time line é uma versão nova para o facebook,no começo decidi até tirar,mas como não dá pra tirar,fui descobrindo mais sobre isso,bom,ficou bem mais fácil ver sua noticias anteriores públicadas,dá para colocar uma capa,o que tira aquele visual simples do facebook,é como um musel seu,dá para ver suas notícias desde a primeira vez que você fez seu facebook,até os dias atuais,fica também muito mais fácil você encontrar o que quer,e tem acesso á tudo,bom mas tem seus contras,você fica mais exposto ao público e é um pouco mais complicado de editar tudo,mas com o tempo você aprende.

Enfim,agora dê sua opinião,sim ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected