15 de outubro de 2011

VMB 2011

Depois de dias sem postar (muitos dias...meses) decidi fazer uma reforma no blog!Mas como eu não sou as melhores em design ainda estou aprendendo a deixar nosso blog legal :D...Enquanto eu vou treinando e decidindo como vai ser nosso novo futuro blog,eu vou postar hoje sobre o VMB onde se reunirão pessoas (dãr) para uma premiação!VMB é a maior premiação da música brasileira e vai ser apresentado dia 20 de Outubro na MTV :D "Eu já estou me preparando para o VMB e você?Não?Porr#!"

image


Voltando ao assunto...Está tendo uma super produção para o palco das premiações,onde ficará as câmeras...Enfim,promete ser muito legal,e eu recomendo a vocês que assistam pois vocês irão rir muito!Enquanto isso vai se preparando,e não se esqueça vai ser dia 20 de Outubro na MTV aguardo vocês lá!


Mais informações: vmb.mtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected