3 de maio de 2011

Casamento do século

O Vestido da noiva Kate Middleton foi o assunto mais falado do casamento real:

Alguns falaram que era muito simples,esperavam algo mais extravagante mais chamativo,outros acharam ideal,por que cada um tem seu próprio estilo e prefere de um tal jeito.

Mas e você?Já comentou sobre o vestido dela?gostou ou não?Então é isso mesmo que eu vou fazer,sai perguntando para o pessoal da escola oque eles achavam do vestido dela e essas foram as respostas

1- Oque você achou do vestido da Kate Middleton no casamento real?

- Eu achei lindo,pra mim a simplicidade supera tudo

- Eu odiei o vestido dela,muito simples e todo rendado eu odeio renda,prefiro o vestido da princesa Diana,bem extravagante e chamativo como de uma princesa de verdade.

- Sem comentários é maravilhoso


- Bem simples,mas muito lindo


- Não gostei o vestido dela tinha que ser diferente,ainda mais porque ela é uma princesa não pode usar um vestido que qualquer noiva pode usar!


- Eu gostei,isso mostra a mulher simples e delicada que ela é,um vestido com rendas,um véu não muito grande,brincos fofos,uma tiara de diamantes uma calda média e todo branco.É chique,simples,perfeito e moderno simplesmente arrasou!

Bom gente essas foram as opiniões das 6 meninas da minha sala

Um comentário:

  1. Oi flor o satus abre quando eu terminar todas as encomendas na frente , acho que mais ou menos 1 semana! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected