13 de março de 2011

Festa de 15 anos,dia de princesa S2

É gente,quem não sonha em ter uma super festa de 15 anos?quer dicas?Ter uma super festa?Vou te ajudar:

1º Lugar:
- A cor do salão tem que ser sua cor preferida!!
ex.,eu amo rosa bebê apesar de nosso site ser roxo!!!
e também gosto muito de rosa com preto:

2º Lugar:
-Oque você também tem que ter criatividade na hora de escolher o convite né?Pode ser uma blusa,simples mas bonitinha com o convite na caixa,mas claroo e convite tem que ter sua foto e combinando com o salão,mas aí você tem que usar sua criatividade!!!Ex:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3º Lugar:
-Os 15 casais,tem que ter para dar sorte,é super super ter os 15 casais na festa de 15 anos!!!as quinze meninas de vestido e os 15 meninos de terno,mas para ter certeza que os 15 casais vão estar lá mande eles trocar de roupa na hora do baile e se um dos casais faltar,escolha um dos convidados!!Mas claro tem que ser pessoas especiais pra você!
ex.:

4º Lugar:
-O Livro de mensagens/assinaturas é irrecusável,peça para alguém ir passando de mesa em mesa para os convidados e parentes assinarem,quem sabe algum dia uma amiga sua que esteve presente na festa se mudou para muito longe,você vai ter uma lembrança dela,também peça para passar num telão todas as assinaturas/mensagens que os convidados escreveram  

5º Lugar:
-É sempre legal ter no salão uma área VIP onde só amigos e parentes podem entrar!

6º Lugar:
-Pense em comidas gostosas,que todo mundo gosta de comer,nada daqueles pratos chiques e cheio de frescura mas que ninguém gosta!Que tal mini pizza's?Hamburguers?strogonoff?Frango?Bom,coloque tudo que você e suas amigas gostam. 

 7º Lugar:
-Coloque fotos suas pelo salão,fica beem legal.Coloque também retratos seus nas mesas,ou nas almofadas do sofá (se tiver sofá no seu salão),se quiser pode colocar um mural na entrada do buffet,um "Slide" com fotos suas.

 8º Lugar:
-Nada de adultos na balada,vendo todo mundo dançando,vigiando o filho(a),seu amigo ou amiga pode ficar até constrangido na hora de dançar com os seus pais olhando ele,perdi muitas festas com baladas legais com vergonha de dançar na frente dos meus pais então quando for alugar o salão que a balada seja separada.

 9º Lugar:
-Festa de 15 anos tem que ter troca da roupa certo?Super errado,não precisa trocar 20 vezes de vestido no meio da festa,além de perder muito tempo se trocando,fazendo uma nova make para combinar com o visu e um novo penteado,você gasta muito dinheiro,pode comprar um vestido que da para trocar a saia,na entrada e parabéns vestido longo e na balada vestido curto. 



 10º Lugar:
-Sempre é legal brincar na hora da balada com cachecol de plumas,óculos divertidos,pulseiras neon,tiaras fofas,se tiver um pouquinho mais de dinheiro encomende máscaras legais,principalmente se seu aniversário for perto do carnaval!Para não virar uma zona peça para alguém distribuir,pode ser sua(seu) irmã(o),prima(o),ou até você mesma,tanto faz.

 11º Lugar
-Não alugue um buffet com pista de dança muito grande,pode parecer que a festa não está bombando,e o pessoal pode acabar se desanimando,além de ser mais barato buffet's com pista de dança pequena.


 12º Lugar:
-Lembrancinha,Nãao de lembrancinhas ruins não úteis,procure dar um chocolate,ou um CD com as músicas que tocaram na balada,ou uma xícara,uma mesinha de café da manhã por ex.:

você come os docinhos e guarda a caixa para colocar bijus

Quem não irá querer um CD com as musicas que tocaram na balada?

Pra toma cafézinho rsrsrs

 13º Lugar:
-O legal também é que na saída eles de uma cestinha cheia de bombons,bolinhos e refrigerante essas coisas para o convidado levar para a casa,quem não gosta de levar uns docinhos pra casa depois de um festão???Ou então se sobrar alguns docinhos na mesa você dar sacolinhas para os convidados levarem!

 14º Lugar:
-Também é legal pedir para fazer uma brincadeira na hora da balada por exemplo,vai lá e pede pra alguém falar no microfone: Agora todo mundo abraçando a aniversáriante,agora abraçando todos que estão de preto,branco quem ta de vestido longo,quem tá de rosa!Assim fica bem mais divertida a festa

 15º Lugar:
-E por fim é bom também depois do parabéns fazer um discurso agradecendo todos pela presença,seus pais,amigos etc... e depois do discurso ter uma retrospectiva sua do 1 dia de vida até os 15 anos e depois videos de seus parentes e amigos te homenageando,fica supeer cool!!!

 Extra para dar sorte:
-Não esqueça de caprichar no visual cabelo make e vestido 1 e 2 ;D


Fotos extraídas do: Google Imagens
Caso alguma foto for de sua autoria entre em contato conosco

9 comentários:

  1. Ameeei as dicass!com elas vôo fazer um festãao par ninguem sair falandoo! -->valeuuw msm<--

    ResponderExcluir
  2. ameii as dicas e minha mae tambem ela falo que vai fazer meus 15º anos ano que vem acho que vai ser tipo isso ameii as fotos e as dicas tu do perfeita tamente lindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê tudo certo,depois me diz como foi a festa pra gente ;D

      Excluir
  3. Gostei muito do post , gostaria que vocês postassem mais coisas sobre 15 anos, realmente adorei muito ler isso . E gostaria que você seguissem meu blog e me desse opiniões lá : http://nattalya.blogspot.com/

    OBS : já tô seguindo aqui , segue lá ?

    ResponderExcluir
  4. Muito show adorei as dicas, vou usar algumas..
    Obg..

    ResponderExcluir
  5. AMEI , COISA MAIS LINDA , CRIATIVIDADE 100000 PARABÉNS BJU

    ResponderExcluir

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie

myfreecopyright.com registered & protected