Voltei \õ/

Untitled | via Tumblr
found on: weheartit.com

Nossa gente,que saudade daqui!Quase um ano se passou,tanta coisa mudou.
Eu pensei,pensei muito nesse cantinho aqui,e depois de tantos meses decidi...ESSE AQUI É MEU LUGAR!
Sinto tanta saudades das minhas leitoras,das amizades que fiz aqui,daria tudo pra revê-las,conversar com elas,saber de tudo o que mudou.
Não vai ser todo dia que irei postas,mas vou me esforçar o máximo para deixar vocês sempre bem antenadas,como diz o próprio nome (que hoje por sinal,me parece bem infantil).
Quem nunca mudou com o tempo né?!Deixar de gostar de certas coisas,ouvir certas músicas,falar com certas pessoas,não importa quanto tempo passe,você sempre vai olhar para trás e pensar "nossa,como eu era idiota!",mas vamos concordar que sempre que você se lembra das suas histórias passadas,sente aquela saudade imensa de tudo,e aquela vontade enorme de voltar no tempo.É assim comigo também,quero "reviver" a minha época de 2010 á 2012.Quero fazer novas amizades,novos posts,só que agora,mais madura e mais dedicada!
Um beijo á todas aquelas que me acompanharam,e ás que ainda vão me acompanhar.

<3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie