Sua ausência


found on weheartit.com

"Eu não me importo mais!"
Foram tantas as vezes que repeti essa mesma palavra
Seguidamente,tentando enganar a si mesma
Eu me importo sim,não tem como negar

Eu vejo vocês dois sorrindo
Felizes,mesmo com a minha ausência
você não sente falta de mim,
você não se importa comigo,e mesmo assim
Eu acabo me importando com você,
as vezes até demais...

Você entrou e saiu da minha vida assim,
Não se importou com a minha reação,
Não se importou com meus sentimentos
Não se importou com o que seria de mim
Desculpa,mas toda ação gera uma consequência

Você pode até falar que não vivo sem você
Mas,quem muito se ausenta,
as vezes,deixa de fazer falta!
Então abre olho,hoje você me esquece
Amanhã é esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe comentários agradáveis!
Isso me incentiva ainda mais a postar coisas de bom conteúdo!

Equipe
-Patrícia
-Stephanie